A evolução da tecnologia química exposta na Febratex 2018

A evolução da tecnologia química exposta na Febratex 2018

A movimentação por todo o espaço da feira é gigante. Estima-se que mais de 200 mil pessoas já tenham passado por aqui. Todo público interessado no setor de moda e acessórios vieram com o intuito de se manterem atualizados em relação ao maquinário e beneficiamento do jeans. O stand da Hi-tech possui 14 nichos com aproximadamente 100 peças confeccionadas (como calças, jaquetas, bermudas, camisas, roupas de banho, etc) as quais expõem a evolução da tecnologia química na moda pelos processos e produtos aplicados. (Leia a união da tecnologia e da química).

A indústria têxtil de nossa década é completamente diferente da que praticava há 20 anos. A tecnologia agregada nos produtos químicos tem grande importância neste contexto. Paulo Jório, diretor da Hi-tech explica que o principal ponto desta mudança é “a constante demanda do mercado por inovação”, considera.

Novidade

Em uma pegada mais atual, com o objetivo de preservar os recursos naturais e ao mesmo tempo baixar os custos operacionais, a Hi Tech Química desenvolveu em seu laboratório novos processos de beneficiamento que possibilitam uma economia de água de até 82%. Essa tecnologia tem posicionado a marca como referência em inovação dentro da indústria química.

Toda equipe técnica da Hi-tech está no stand tirando dúvidas e apresentando novas soluções. Para todos os interessados em novidades, estamos no Estamos no Setor 3, Rua 23, Stand 11.

 

 

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.