Febratex 2018: as primeiras impressões

Febratex 2018: as primeiras impressões

Começou hoje, dia 21, a 16ª edição da Feira Brasileira para a Indústria Têxtil – Febratex. Cerca de 2.400 expositores, entre marcas nacionais e de toda América Latina, estão presentes no evento. A Hi-tech não ficou de fora e trouxe duas grandes novidades para seu estande na feira: os Processos Biossustentáveis e a Smart Quad Laser System, máquina de impressão a laser de alta resolução.Alexandre Borges da empresa Departamento Jeans é cliente Hi-tech e veio de Jaraguá/GO. Esta é a quarta vez dele na Febratex. “Eu vejo a feira como a única opção que temos. A data é excepcional e o local também. Não tem como deixarmos de participar”, afirma. Ele, muito otimista, enxerga, na Febratex 2018, uma grande esperança do setor sair da crise. “A confiança do empresário está maior. Vi muitos stands grandes. A feira está muito movimentada”, acredita.

 

Para Paulo Jório, diretor da Hi-tech, a Febratex é o momento ideal para marca mostrar seus grandes diferenciais.  “Nós trouxemos inúmeras novidades, entre elas os processos Biossustentáveis Inteligentes, tecnologia de equipamentos, química, enfim, atributos que realmente vão fazer sucesso com donos de marcas, de lavanderias e profissionais de moda de uma maneira geral”, garante.

 

Ainda sobre a Hi-tech, Alexandre Borges complementa: “A empresa só confirma o que o mercado espera dela, que é inovação e tecnologia aliada à sua assistência técnica. A Hi-tech não vende só equipamento e sim solução em beneficiamento têxtil. Eles levam isso muito a sério. Borges ainda revela que, para o mercado têxtil, a Hi-tech sempre traz novidades da moda mundial para seus clientes. “Imagino que isso seja um grande desafio, pois o mercado cobra muito. Entretanto, nesta Febratex, eles só reafirmaram tudo isso”, finaliza.

 

Febratex em números

 

A expectativa é de que, durante os quatro dias, a Febratex receba a média de 90 mil visitantes do Brasil e exterior.

A Febratex, acontece a cada dois anos e é reconhecida como a feira que apresenta as principais inovações tecnológicas e lançamentos para o setor têxtil e de confecção.

Para reforçar, a Hi-tech ficará localizada no Setor 3, Rua23, Stand 11. São esperados 500 visitantes por dia no espaço da empresa visto o resultado do ano passado. Outras informações sobre a feira estão no site febratex.fcem.com.br.

 

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.