QUÍMICA & TECNOLOGIA

O constante desafio de inovar, viajando pelo tempo, de olho nas tendências, transformando ideias, conceitos e desejos em estilo de vida. Oferecendo uma roupa mais limpa, mais bonita, cheia de efeitos e com muita economia.

Somos a Hi-Tech Química. Uma empresa brasileira, especializada na fabricação de produtos químicos e equipamentos de última geração para lavanderias e beneficiamento têxtil.

ASSISTA AO NOSSO FILME

ATENDIMENTO EXCLUSIVO

Nossos consultores viajam antenados nas tendências do mundo da moda e trazem para o Brasil as informações necessárias para o desenvolvimento de receitas e produtos para atender todas as necessidades dos nossos clientes.

 

Dentro do Hi-Tech Lab, investigamos as soluções para os desafios com um atendimento exclusivo. Nosso showroom dispõe de uma infinidade de exemplos e coleções para transformar todas as ideias em realidade.

 

Nosso setor Hi-Tech Maq  desenvolve soluções tecnológicas de última geração para liberar a  criatividade e otimizar processos. Com uma estrutura completa de fabricação, todos os equipamentos passam por um rigoroso controle de qualidade, além de total suporte no treinamento e constantes atualizações.

PESQUISA DE TENDÊNCIAS

EURO TRIP – LONDRES

Conheça nossos setores