Advanced Sulphur Ecoldye: alta eficiência para o processo de tingimento

Advanced-Sulphur-e-coldye-Hi-tech

Advanced Sulphur Ecoldye: alta eficiência para o processo de tingimento

Os corantes sulfurosos são velhos conhecidos da indústria têxtil. Afinal, este é um dos processos mais tradicionais para obtenção de cores escuras. No entanto, esta solução traz alguns agravantes, entre os quais podemos destacar a necessidade de usar altas quantidades de redutores químicos e do risco ambiental. Atenta a esses inconvenientes, a Hi-Tech Lab desenvolveu o Advanced Sulphur Ecoldye, um procedimento inovador no tingimento sulfuroso.

O processo

O Advanced Sulphur Ecoldye é um método pioneiro e inovador de tingimento sulfuroso à 60ºC para obtenção do efeito estonado. Ele foi desenvolvido com o objetivo de suplantar vantajosamente os processos antigos e convencionais, quebrando os paradigmas de tingimentos sulfurosos em altas temperaturas e longo tempo de esgotamento na fase tintorial e oxidativa.

Vantagens

O processo destaca-se pela rapidez no tingimento. São necessários apenas 15 minutos à 60º C, na fase tintorial e 10 minutos durante a oxidação a 50º C para garantir os resultados. Além disso, o processo agrega os seguintes benefícios:

– Menor contaminação e baixo volume de águas residuais;

– Baixo nível de sujidade dos equipamentos

– Maior facilidade de remoção de remoção do agente redutor

– Menor consumo de água e energia

– Variedade de efeitos da moda

Viu só como o tingimento sulfuroso pode ser mais rápido e vantajoso? Com o Advanced Sulphur Ecoldye tudo isso é uma realidade ao alcance da sua empresa. Entre em contato conosco e saiba mais sobre ele. Tel: (24) 2254-4400.

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.