PROCESSOS BIOSSUSTENTÁVEIS INTELIGENTES

A escassez de recursos naturais e os sucessivos aumentos nos custos de produção obrigam as lavanderias a se adaptarem às exigências do mercado: economizando energia ; economizando água, economizando tempo, economizando no número de processos. Nesse cenário, desenvolvemos produtos químicos e equipamentos de alta tecnologia que eliminam processos, produzem números incríveis em economia, com alto padrão de qualidade na limpeza, liberdade criativa nos efeitos, maior naturalidade nas peças e preservação do meio ambiente.

CONHEÇA AS VANTAGENS

Processos Biossustentáveis Inteligentes
QUÍMICA & TECNOLOGIA
Uma parceria biosssutentável inteligente.

Ao longo dos anos de trabalho, em parceria com lavanderias de vários continentes, a Hi-Tech observou inconvenientes comuns como o longo e demorado fluxo das peças de vestuário durante seus beneficiamentos, que sempre contiveram muitas etapas. Diante deste panorama a Hi-Tech desenvolveu uma linha de produtos concentrados e de alta performance: a Linha Biossustentável, que permitiu otimizar os processos de lavanderia em vários aspectos (tempo, consumos de água, energia elétrica, vapor e utilização de mão-de-obra) proporcionando ainda maior qualidade ao beneficiamento.

     Com a iminente escassez e custos cada vez mais elevados de recursos (energia, água, mão de obra, etc…), a necessidade de se reduzir e até de eliminar o emprego de substâncias químicas e processos nocivos ao ambiente e aos colaboradores, a Hi-Tech inova mais uma vez ao introduzir no mercado equipamentos de alta tecnologia, tais como máquinas de impressão e marcação a laser (Quad Laser System) e maquinário de geração e injeção de Ozônio (Ozone Wash – O3), com um conceito inovador completamente distinto dos equipamentos existentes no mercado até o momento, os quais apresentamos como soluções eficazes a tais inconvenientes e complementam o pacote de soluções disponibilizado com a linha de produtos químicos, permitindo produzir o processo de lavagem BIOSSUSTENTÁVEL INTELIGENTE que elimina tais etapas indesejáveis e permite a execução do processo de lavagem de maneira muito mais sustentável, com resultados de economia de até 56% nos custos operacionais, sem deixar de atender os conceitos atuais de moda.

NÚMEROS DE ECONOMIA

Processos Biossustentáveis Inteligentes

TEMPO : GANHO DE ATÉ0%



ÁGUA : REDUÇÃO DE ATÉ0%



MÃO DE OBRA : REDUÇÃO DE ATÉ0%



ENERGIA : REDUÇÃO DE ATÉ0%



VAPOR : REDUÇÃO DE ATÉ0%



ETE : REDUÇÃO NO VOLUME DE ÁGUA A SER TRATADA DE ATÉ0%





CONHEÇA NOSSA LINHA DE

Processos Biossustentáveis Inteligentes
ECOVINTAGE
ECOVINTAGE

São corantes com tecnologia inovadora de alta velocidade de reação direcionados para a criação de efeitos diferenciados aplicados sobre peças confeccionadas em Jeans e PT. Sensíveis ao cloro e ao Permanganato de Potássio permitindo assim diversos “LOOKS”, sendo sua principal característica o desgaste por corrosão até deixar o fundo branco, se essa for a intenção.

ADVANCED SULPHURDYE
ADVANCED SULPHURDYE

É um método pioneiro e inovador de tingimento sulfuroso desenvolvido pela Hi-Tech que vem suplantar vantajosamente os processos antigos e convencionais. Destaca-se pela versatilidade, reprodutibilidade, tempo de processo reduzido, tingimento e oxidação em banho único sem odores de sulfetos característico dos corantes sulfurosos. Permite a criação de diversos efeitos diferenciados sobre as peças confeccionadas em PT ou Denim.

PIGMENT DYEING
PIGMENT DYEING

Gama completa de cores para todas as aplicações têxteis, com ótimas características de solidez à fricção, luz e lavagem.

ASSISTA AO FILME

Processos Biossustentáveis Inteligentes