Power Dry: estonagem que não agride as fibras do tecido

2020-01-29-banner-estonagem-que-não-agride-as-fibras-do-tecido-Hi-Tech

Power Dry: estonagem que não agride as fibras do tecido

A estonagem é um dos acabamentos mais aplicados nas peças fabricadas em jeans. O visual descolado dá um charme à mais as peças e faz sucesso no mundo da moda. Nos bastidores desse sucesso estava o empenho de muita gente, que passava horas e horas friccionando a pedra pome sobre o tecido para garantir esse aspecto “usado”.  Tudo isso mudou a partir dos anos 90, quando foram introduzidos no mercado os processos enzimáticos, que são capazes de obter o mesmo resultado, porém poupando tempo e recursos. Nesse quesito, a enzima Power Dry se destaca por ser uma alternativa eficiente, que agrega economia e beleza à sua coleção, inovando com o processo nebulizado a partir de 2018.

Conheça o Power Dry

O Power Dry nada mais é do que uma enzima líquida neutra, criada à base de celulase, utilizada para ser aplicada em processos spray (nebulizados). Ela foi criada para se obter efeitos de estonagem e biopolimento, simultaneamente, em peças fabricadas em jeans e PT em temperatura ambiente (25-30º C). Ela proporciona a produção de peças com acabamento brilhoso, limpo e agradável ao toque. 

Produto biossustentável

Esta enzima destaca-se por ser um produto moderno e que atende as atuais necessidades do mercado, como a preservação do meio ambiente. Prova disso é que o Power Dry faz parte da Lista Positiva da Hi-Tech, isso significa que ela faz parte do Programa Zero de Descarga de Produtos Químicos Perigosos – ZDHC (Zero Discharge of Hazardous Chemicals, em inglês), garantindo à você, proprietário de lavanderia, que não serão descartadas na natureza substâncias perigosas e potencialmente nocivas à sobrevivência das espécies naturais – saiba mais sobre o programa clicando aqui

Vantagens:

Além de todos os benefícios anteriormente mencionados, o Power Dry também traz outros ótimos benefícios, como: a preservação das fibras do tecido, a combinação de efeitos simultâneos de envelhecimento e biopolimento nas peças confeccionadas em jeans e PT e, por fim, mas não menos importante, a economia de até 80% de água, se comparado com os processos convencionais. 

Viu só como utilizar o Power Dry em sua lavanderia traz ótimas vantagens. Se você ainda não está convencido sobre os resultados alcançados pela enzima, não deixe de conferir logo abaixo nossa galeria de peças que tiveram aplicação do Power Dry em seu acabamento.

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.