Venha nos visitar na Febratex 2022

Venha nos visitar na Febratex 2022

A Febratex é a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas. É reconhecida como a terceira maior feira mundial do setor têxtil e estrategicamente

esperada pelo mercado para exibição de lançamentos da indústria e de confecção.

Na última edição, em 2018, foram 330 expositores representando 2,4 mil marcas, em 30mil m2 de evento. Cerca de 50 mil visitantes passaram pela Vila Germânica, em Blumenau (SC) nos quatro dias de feira. Todos os segmentos da indústria são contemplados, como fiação, tecelagem, malharia, beneficiamento e confecção. Em 2022, a Febratex realizará a sua 17ª edição, contando com amplo reconhecimento internacional, pois movimenta toda a indústria de máquinas e equipamentos para o setor têxtil do Brasil e das Américas.

Após este intervalo de 4 anos devido a pandemia, a HiTech retorna para a Febratex em um novo momento da sua história. Além de apresentar sua nova identidade e processos inovadores de beneficiamento têxtil, chega também trazendo a maior de todas as novidades: máquinas de laser desenvolvidas em uma parceria exclusiva com a Macsa, referência global em laser com experiência centenária.

São elas a HTS e a Smart Plus. Equipamentos com a mais alta tecnologia e produtividade do mercado, setup zero de operação, software de fácil operação, e sistema de impressão ininterrupta (Pause-Play)

No segmento de produtos químicos, a Hi-Tech disponibiliza uma ampla gama de produtos para beneficiamento têxtil, destacando entre eles: Processos Resinados, Sky Oxy, Eco Bleach, Tingimentos Hi-Stoned, Sulfurosos, Reativos, Diretos, entre outros.

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.