Quad Smart Laser System: 3 soluções em 1 produto

Quad-Smart-Laser-System-Hi-Tech

Quad Smart Laser System: 3 soluções em 1 produto

A Quad Smart Laser System é um equipamento desenvolvido pela Hi-Tech Maq que representa a máxima do mercado moderno: fazer mais com menos. Graças ao seu feixe de laser, a máquina consegue realizar uma série de procedimentos no acabamento do jeans. Desse modo, a produção é maximizada ao passo que os custos de produção são reduzidos.

O poder do laser

O equipamento se destaca pela sua versatilidade na cadeia produtiva. Ela permite que o operador configure como deseja trabalhar com o jeans, oferecendo múltiplas possibilidades que poupam tempo, reduzem a mão de obra e, ainda, preservam o meio ambiente.  Abaixo listamos as três principais aplicações da máquina.29

– Corte preciso:

Uma forma eficiente para cortar o jeans no tamanho desejado do seu projeto é utilizando a Quad Smart Laser. Basta configurar o tipo de corte a ser feito em seu painel de operação, posicionar o tecido na esteira e deixar que a máquina faça o resto.

Todo o processo é exibido no painel, ou se preferir, você pode acompanhar pelos visores da máquina.

– Impressão nos mínimos detalhes

Se o objetivo é criar peças personalizadas com desenhos sob o jeans, a Quad Smart Laser também se destaca.

Você tem a disposição uma série de presets – modelos pré-carregados – para que você já possa começar sua criação. A partir daí, é só fazer as configurações do modo que desejar e deixar que o laser imprima com exatidão o seu projeto.

– Aplicação de efeitos

O feixe de lasers da Quad Smart Laser System pode ser regulado facilmente pelo software embarcado. Assim, é possível criar puídos diferenciados a partir dos vários níveis de intensidade do laser.

Viu só como a Quad Laser System é um equipamento moderno e que torna o seu investimento em algo rentável?

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.