Tingimento Evolution: crie coleções únicas e memoráveis

Tingimento-evolution-Hi-Tech

Tingimento Evolution: crie coleções únicas e memoráveis

Tudo aquilo que é único se torna especial, afinal, trata-se de algo memorável e fora do lugar comum. Na moda essa história não é muito diferente, já que criar peças diferenciadas em uma coleção é uma tendência que veio para ficar.

Dar um toque de “personalidade” às peças pode parecer algo que requer grandes investimentos em mão de obra ou equipamentos para dar acabamentos diversificados, o que no final das contas elevaria o preço final do produto. Nós, da Hi-Tech, acreditamos que isso não precisa ser algo trabalhoso e muito menos oneroso. Por isso, desenvolvemos o processo Tingimento Evolution para deixar essa tarefa bem mais simples e com um resultado visual incrível.

Tingimento especial para efeitos customizados

O Tingimento Evolution é um processo especial para pigmentação de peças confeccionadas em PT ou jeans reduzido à zero. Seu principal destaque é o efeito envelhecido altamente customizável em várias cores e intensidades.

Com ele é possível simular através dos processos químicos o desgaste natural das peças, conferindo um acabamento inovador com aspecto despojado.

Gostou do processo? Então, confira em nossa galeria os resultados obtidos:

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.