#TBT: Nossas impressões sobre o Denim Meeting – Maringá

Nossas_impressoes_sobre_o_Denim_Meeting_Maringa-2

#TBT: Nossas impressões sobre o Denim Meeting – Maringá

Na última quarta-feira, dia 7, participamos de mais uma edição regional do Denim Meeting. A cidade da vez a abrigar o evento foi Maringá, no Paraná. Para nós, é sempre muito proveitoso acompanhar eventos como este, por isso, resolvemos preparar um #TBT especial para relembramos alguns dos destaques do evento.

Vislumbres

Com a proposta de ser um grande ponto de encontro entre os profissionais da moda e a indústria do jeans, o Denim Meeting se destaca pela visão vanguardista sobre que podemos esperar no mercado do jeans, no que tange as relações de consumo, tecnologia, inovação e meio ambiente.

Em nossa última visita percebemos claramente isso a partir das exposições em palestras, mostras e do talk show. A programação inteira convida o participante a pensar no futuro do setor, a criar soluções criativas e inovadoras para manter o denim sempre atual e, ao mesmo tempo, sustentável ao meio ambiente.

Apresentação do Sky Oxy

Ciente da demanda crescente pela redução de custos, sem comprometer a qualidade e, ao mesmo tempo, proteger o meio ambiente, levamos para o nosso estande produtos e processos alinhados com essa visão de futuro. O resultado dessa estratégia foi muito positivo, pois atraímos a atenção de muitos visitantes interessados em saber mais sobre o Sky Oxy, uma novidade no desgaste do jeans que não utiliza cloro e o permanganato de potássio em sua formulação. Ricardo Omena, vendedor técnico da Hi-Tech no Paraná, destaca que a recepção ao produto foi muito positiva, rendendo bons contatos para a empresa.

“Diante da mudança que está ocorrendo nas lavanderias, que é voltada a não utilização do cloro e do permanganato na redução do jeans, nós demos uma ênfase especial ao Sky Oxy, ressaltando esse aspecto da preservação ambiental. Então, com esse novo processo, conseguimos contato com dois clientes e despertamos o interesse em outras lavanderias e confecções”, destaca Ricardo.

Com esses resultados, é possível verificar na prática que a Hi-Tech está no caminho certo em sua missão de oferecer soluções modernas e inovadoras ao mercado.

Considerações finais

Assim como nas edições passadas, o Denim Meeting cumpriu bem o seu papel junto ao seu público-alvo, suscitando novas ideias, perspectivas e apresentando novas oportunidades de mercado no setor.  Com certeza, participar do evento trouxe acréscimos importantes à nossa “caixa de ideias”.

Confira em nossa galeria alguns registros do evento:

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.