Hi-Tech realiza encerramento do “intensivão” prático em lavanderia

hi_tech-realiza-encerramento-do-intensivao-pratico-em-lavanderia-2

Hi-Tech realiza encerramento do “intensivão” prático em lavanderia

Nesta sexta-feira, dia 3 de agosto foi realizado o encerramento do “intensivão” prático em lavanderia. Para finalizar os trabalhos, todos se reuniram para conferir as peças customizadas finalizadas, tirar as últimas dúvidas e, claro, se despedir dos amigos feitos durante a visita.

“Para a Hi-Tech foi um imenso prazer promover esse encontro prático, pois nos possibilitou compartilhar nossa expertise na área e, tudo isso, foi ainda mais significativo pois recebemos um grupo tão interessado em adquirir esse aprendizado. O saldo desses últimos três dias foi muito positivo”, afirma Bruno Jorio.

Avaliações positivas

Quem esteve presente nessa experiência de imersão aprovou a iniciativa, como conta o desenvolvedor de produto, Rafael Baldo. Ele já havia visitado a Hi-Tech em outras ocasiões e deu seu aval positivo para toda a programação. “Foi experiência muito boa como sempre. Tudo foi muito profissional e recomendo para todos que ainda não conhecem a empresa”, avalia.

Para Ana Paula Henkel, professora do curso de extensão “Técnica de lavanderia para estilistas”, esses últimos dias tiveram grande contribuição na formação de todos os estudantes.

“Foi muito incrível conhecer todas as tecnologias que Hi-Tech disponibiliza para você fazer uma coleção, utilizando poucas bases, trabalhando os fundos de maneira sustentável, de forma mais moderna, seguindo o que o mercado atual exige: peças bonitas, com brilho, com redução de químicos e que possam fazer maior sucesso na parte comercial”, destaca.

Continuidade

Após o encerramento desta turma, Ana Paula dará prosseguimento aos trabalhos com o curso de extensão. Na próxima sexta-feira, dia 9, será realizado o primeiro encontro da nova classe.

A professora revela que há planos para que a nova turma também venha fazer uma visita à Hi-Tech. O único detalhe a ser ajustado é a disponibilidade dos alunos. “Já estamos estudando uma nova visita, inclusive combinei com o Bruno para que a próxima turma também possa vir para cá desenvolver esse trabalho”, finaliza.

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.