Ozônio: a limpeza eficiente do jeans

Ozônio: a limpeza eficiente do jeans

Ozônio: a limpeza eficiente do jeans

Responsabilidade ambiental é uma palavra de ordem no mercado atual. Mais do que simplesmente uma questão publicitária, preservar o meio ambiente se faz necessário pela manutenção dos recursos naturais e da vida em si. Somado a isso, esse cuidado proporciona economia de recursos valiosos na produção e que impactam nos custos operacionais da indústria como um todo. Foi pensando neste cenário que a Hi-Tech Maq desenvolveu a linha Ozônio, focada na eficiência da limpeza do jeans, com o mínimo de agressão à natureza.

A linha Ozônio foi desenvolvida com o que há de mais moderno para limpeza do jeans. Através da aplicação do ozônio, um elemento químico altamente volátil e de ação oxidante, é possível realizar a limpeza do jeans pela eliminação das partículas orgânicas em suspensão no ato de lavagem.

Graças a este elemento, é possível conter a migração, isto é, ele impede que as sujidades se depositem novamente no algodão. Dessa forma, são necessárias menos sessões de lavagem, o que se traduz em economizando água.

 

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.