Sustentabilize-se com a química inteligente da Hi-Tech

Sustentabilize-se com a química inteligente da Hi-Tech

Sustentabilize-se com a química inteligente da Hi-Tech

Nos últimos anos houve um crescimento acentuado da consciência coletiva acerca da preservação do meio ambiente. A população e as empresas têm se preocupado cada vez mais em minimizar o impacto das suas ações sobre a natureza. A Hi-Tech também deseja um mundo melhor, por isso, ela vem desenvolvendo soluções em tecnologia e química sustentáveis e econômicas, visando atender uma demanda crescente por inovações que aliam alta produtividade com baixos riscos ambientais.

“Nosso principal motivador na criação do Sky Oxy foi o de colaborar com os anseios dos profissionais de moda que atuam no seguimento de lavanderias de customização de peças confeccionadas e a preservação do meio ambiente”, explica Paulo Jório, diretor da Hi-Tech.

Neste cenário, a empresa apresenta ao mercado um novo processo coerente com as tendências mundiais em relação ao meio ambiente. O Sky Oxy se configura como uma solução inovadora e ambientalmente sustentável para realizar o desgaste do jeans.

Segundo o gerente de pesquisa e desenvolvimento da Hi-Tech, Caíque Bordignon, o SKY Oxy se destaca pela sua eficiência e segurança no beneficiamento do jeans ao não utilizar o cloro e o permanganato de potássio. Além disso, o novo processo permite que as lavanderias consigam reduzir seus custos operacionais com mão de obra.

“O Sky Oxy proporciona menor consumo de água e não requer utilização de hipoclorito de sódio e permanganato de potássio. Mesmo sem esses componentes, ele é de fácil utilização e possui alto poder de limpeza”, destaca Caíque.

Resultados alcançados

Com seu novo produto, a Hi-Tech conseguiu conciliar a alta produtividade com a preservação dos recursos naturais. Tudo isso sem entregar um efeito de menor qualidade, como garante Caíque. “O resultado final são peças com aspecto visual envelhecido com devido destaque para a costura”, afirma.

Outro grande destaque do Sky Oxy pode ser percebido a longo prazo: o produto Hi-Tech garante segurança ao tecido e aos operadores. Graças a sua formulação livre de cloro e do permanganato de potássio foi possível obter o efeito de desgaste, eliminar o risco tóxico aos operadores e ao mesmo tempo preservar os fios do tecido. Confira na galeria abaixo os resultados alcançados.

 

 

Quer saber mais sobre o Sky Oxy? Clique aqui e entre em contato com um dos nossos representantes.

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.