As últimas impressões da Febratex 2018

As últimas impressões da Febratex 2018

Ela vai deixar muitas saudades porque hoje, dia 24/08, é o último dia da Febratex 2018. Estamos nos despedindo deste grande evento com a sensação de dever cumprido. Nestes quatro dias de feira aproximadamente 300 pessoas a cada dia visitaram nosso stand.

O movimento e o resultado de negociações comerciais e prospecções foram acima do esperado. “Estamos muito satisfeitos com o evento. Comercialmente tivemos grandes oportunidades que serão amadurecidas na próxima semana”, disse, otimista, Leonardo Pereira, responsável pelo desenvolvimento de negócios.

O stand recebeu centenas de clientes e prospects. A Hi-tech ainda foi representada no fórum pelo diretor, Paulo Jório, e pelo gerente de comércio exterior, George Vogel, que falaram sobre o “Mercado jeanswear: dos processos sustentáveis à tecnologia agregada à customização digital”. “Acredito que, neste ano, principalmente, participamos de uma maneira ímpar e muito mais assertiva”, conta Paulo Jório.

Estar em um evento como este sempre é enriquecedor. Além da Febratex ser uma grande vitrine para as marcas do setor, nossos representantes aproveitaram a ocasião para estreitar as relações comerciais e fazer networking.

“Trouxemos muitas novidades. Como inovar é uma demanda de mercado e uma característica muito forte da Hi-tech, posso garantir que nossos clientes saíram daqui satisfeitos”, garante o representante de vendas da região do Paraná, Ricardo Omena.

Expectativas

A 16ª edição da Febratex mal chegou ao fim, mas as expectativas para a próxima edição estão bem altas. Muitas outras novidades serão preparadas e a Hi-tech já está confirmada.

“Com certeza é o maior evento do setor têxtil e esse investimento realizado para a participação de nossa empresa é de fundamental importância para alcançarmos os objetivos traçados para o nosso crescimento”, finaliza o diretor financeiro Bruno Monteiro.

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