Save the Date: o que veremos na Febratex 2018

Save the Date: o que veremos na Febratex 2018

Save the Date: o que veremos na Febratex 2018

A Febratex (Feira Brasileira para a Indústria Têxtil) acontece entre os dias 21 a 24 de agosto de 14h as 21h. Em 2018 a maior feira da indústria têxtil das Américas chega à sua 16º edição com o objetivo de colocar em órbita (elevar) as discussões sobre moda e tecnologia. Este é um ponto em comum com a Hi-tech que sempre se esforça para trazer soluções mais eficientes para seus clientes. Neste ano, a empresa vai apresentar uma série de processos químicos inovadores e um novo equipamento a laser mais eficiente em produção.

Febratex em números

A expectativa é que, durante os quatro dias de realização da Febratex uma média de 90 mil compradores e visitantes, do Brasil e do exterior, circulem pelos cinco pavilhões da feira. A Hi-tech ficará localizada no Setor 3, Rua23, Stand 11.

Além de nossa marca, mais de 3 mil empresas, entre nacionais e internacionais, estarão presentes. A Febratex, acontece a cada dois anos e é reconhecida com a feira que apresenta as principais inovações tecnológicas e lançamentos para o setor têxtil e de confecção.

Hi-Tech em órbita com a Febratex

A Hi-Tech leva para esta edição da Febratex duas grandes novidades tecnológicas para o mercado têxtil: novos processos biossustentáveis e a Smart Quad Laser System, máquina de impressão a laser de alta resolução.

Processos Biossustentáveis: essa tecnologia química foi desenvolvida dentro da Hi-tech pela percepção de mercado. “As lavanderias precisavam baixar o custo operacional (recursos naturais, mão de obra, produtos químicos e tempo). A partir dessa necessidade, lançamos esse produto que foi bem aceito e é uma grande promessa. Com ele reduzimos, em média, as operações de 32 para 12 e, o mais importante, possibilitamos a economia de até 82% de água”, esclarece o sócio diretor da Hi-Tech Paulo Jório.

Ainda sobre a feira e tecnologia, a Smart Quad Laser System será uma das grandes atrações. “O equipamento está mais novo, com layout atualizado e com uma tecnologia que permite maior produtividade na operação: a esteira bipartida”, conta Júnior Soteras, sócio da Hi-tech Maq.

Para reforçar, a Hi-tech ficará localizada no Setor 3, Rua23, Stand 11. São esperados 500 visitantes por dia no espaço da empresa visto o resultado do ano passado. Outras informações sobre a feira estão no site febratex.fcem.com.br.

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.