Comey Jeans: tendência para o inverno 16

Comey Jeans é uma das apostas para o inverno 2016. Mas o que é o Comey Jeans? É uma calça jeans larga e curta, que pode ganhar o nome de wide cropped pants ou wide-legged cropped ou pantacourt, porém o toque especial, que a torna uma Comey Jeans, é a barra marcada num tom de índigo mais escuro. Sabe quando desfazemos uma barra ou removemos um bolso de uma calça jeans e fica aquele azul original, que não foi atingido pelos produtos da lavanderia? Então, é isso.

Comey porque a calça foi popularizada pela designer Rechel Comey e ganhou milhares de fãs pelo mundo, entre elas, a blogueira Leandra Medine que parece ter umas 50 versões da Comey Jeans no armário.

Quem não quiser esperar até o inverno 2016, já consegue encontrar as calças em alguns ecommerces internacionais na venda de pré-outono do hemisfério norte. No Brasil, a versão Comey Jeans da Valentino está disponível na Farfetch.

A dúvida é: será que o Comey Jeans ou as pantacourts pegam por aqui? Nosso palpite é que sim, já que, visualmente, essas calças trazem a mesma sensação das saias-midi evasê que viraram febre absoluta por aqui mesmo quando muita marca ainda não apostava nelas.

Fonte: GJW

Sem Comentários

Faça um Comentário