15 nov DenimWeek 2016
DENIMWEEK 2016
Durante 3 dias intensos, o coração do MegaPolo em São Paulo pulsou com sangue azul. O DenimWeek, evento organizado por importantes empresas do segmento têxtil, contou com a participação da Hi-Tech, além da presença marcante da versão Flex75 da consagrada QUAD Laser System.
Foi uma semana de muita agitação pelos corredores do MegaPolo. As vitrines vestidas de azul refletiam a participação dos lojistas enquanto a organização preparava tudo nos mínimos detalhes. Foram 2 ambientes, projetados para receberem empresários, estilistas, designers, fãs e adeptos da cultura denim.
DENIM.BUSINESS
No Denim Business, o espaço contou com a presença de cases de sucesso, além de experientes palestrantes, que trouxeram conhecimento e inovação gerando valor para toda a cadeia. Entre palestras e cafés, o ambiente mostrava a importância da interação entre todos os participantes. Durante a mesa redonda, a Hi-Tech contribuiu com toda a sua experiência de mais de 20 anos em processos de beneficiamento têxtil, apontando para um futuro mais sustentável através do uso de produtos químicos super concentrados, de alta performance e equipamentos de alta tecnologia.
“Durante a mesa redonda, a Hi-Tech contribuiu com toda a sua experiência de mais de 20 anos”
DENIM.LAB
O Denim Lab foi o centro das atenções. O ponto de encontro dos amantes do denim, que puderam ver, tocar e inclusive levar para casa todas as novidades que as empresas ofereciam. Durante todos os dias, os participantes escolheram tecidos de última geração da Canatiba, imprimiram efeitos de bigodes e lixados em poucos segundos na QuadLaser da Hi-Tech, e montaram sua Total ID com as opções exclusivas da Tecnoblu. Um verdadeiro presente para vestir no corpo e guardar na memória.
TENDÊNCIAS PARA 2017
Mas o Lab, não foi apenas de produtos, mas também de ideias, que vinham através de palestras e guias de tendências apresentadas por quem realmente entende do mercado. Em parceria com a Hi-Tech, o Guia Jeans Wear apresentou as tendências para o Inverno 2017 em uma palestra com muita informação. Juliana Medina abordou o tema com muitas novidades e o diretor da Hi-Tech Paulo Jório finalizou com uma apresentação que impressionou toda a plateia.
O público pode ver de perto que limpeza das peças é o segredo para uma peça mais bonita, que impressiona e encanta qualquer pessoa. Paulo Jório chamou a atenção para os profissionais que querem atingir um nível de qualidade em seus trabalhos com um comparativo entre duas peças: uma lavada em processos convencionais e outra em processos biossustentáveis inteligentes Hi-Tech.
“Paulo Jório chamou a atenção para os profissionais que querem atingir um nível de qualidade”
QUAD LASER FLEX
O laboratório DenimWeek também foi o palco para a história de um ícone, ou melhor, um raio chamado Zoomp. Renato Kherlakian, antes de subir ao palco, pode conferir no Espaço da Hi-Tech a nova versão da máquina de impressão e marcação a laser QUAD Flex. Com uma mesa rotativa de alta produtividade e um canhão de grande potência, o mestre do jeans nos anos 70 pode conferir de perto toda a naturalidade e fidelidade da impressão nas peças.
Histórias de sucesso, empreendedorismo e muito conhecimento. Informações valiosas compartilhadas por quem tem sangue azul nas veias e não para de impulsionar toda a cadeia. Hi-Tech, MegaPolo, Canatiba, Tecnoblu, Audaces e Guia Jeans Wear: empresas que acreditam e investem para que este coração azul nunca pare de pulsar.
#DenimWeek2017 #SangueAzul #Savethename
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