DenimWeek 2016

DENIMWEEK 2016

Durante 3 dias intensos, o coração do MegaPolo em São Paulo pulsou com sangue azul. O DenimWeek, evento organizado por importantes empresas do segmento têxtil, contou com a participação da Hi-Tech, além da presença marcante da versão Flex75 da consagrada QUAD Laser System.

Foi uma semana de muita agitação pelos corredores do MegaPolo. As vitrines vestidas de azul refletiam a participação dos lojistas enquanto a organização preparava tudo nos mínimos detalhes. Foram 2 ambientes,  projetados para receberem empresários, estilistas, designers, fãs e adeptos da cultura denim.

DENIM.BUSINESS

No Denim Business, o espaço contou com a presença de cases de sucesso, além de experientes palestrantes, que trouxeram conhecimento e inovação gerando valor para toda a cadeia. Entre palestras e cafés, o ambiente mostrava a importância da interação entre todos os participantes. Durante a mesa redonda, a Hi-Tech contribuiu com toda a sua experiência de mais de 20 anos em processos de beneficiamento têxtil, apontando para um futuro mais sustentável através do uso de produtos químicos super concentrados, de alta performance e equipamentos de alta tecnologia.

“Durante a mesa redonda, a Hi-Tech contribuiu com toda a sua experiência de mais de 20 anos”

DENIM.LAB

O Denim Lab foi o centro das atenções. O ponto de encontro  dos amantes do denim, que puderam ver, tocar e inclusive levar para casa todas as novidades que as empresas ofereciam. Durante todos os dias, os participantes escolheram tecidos de última geração da Canatiba, imprimiram efeitos de bigodes e lixados  em poucos segundos na QuadLaser da Hi-Tech, e montaram sua Total ID com as opções exclusivas da Tecnoblu. Um verdadeiro presente para vestir no corpo e guardar na memória.

TENDÊNCIAS PARA 2017

Mas o Lab, não foi apenas de produtos, mas também de ideias, que vinham através de palestras e guias de tendências apresentadas por quem realmente entende do mercado. Em parceria com a Hi-Tech, o Guia Jeans Wear apresentou as tendências para o Inverno 2017 em uma palestra com muita informação. Juliana Medina abordou o tema com muitas novidades e o diretor da Hi-Tech Paulo Jório finalizou com uma apresentação que impressionou toda a plateia.

O público pode ver de perto que limpeza das peças é o segredo para uma peça mais bonita, que impressiona e encanta qualquer pessoa. Paulo Jório chamou a atenção para os profissionais que querem atingir um nível de qualidade em seus trabalhos com um comparativo entre duas peças: uma lavada em processos convencionais e outra em processos biossustentáveis inteligentes  Hi-Tech.

“Paulo Jório chamou a atenção para os profissionais que querem atingir um nível de qualidade”

QUAD LASER FLEX

O laboratório DenimWeek também foi o palco para a história de um ícone, ou melhor, um raio chamado Zoomp. Renato Kherlakian, antes de subir ao palco, pode conferir no Espaço da Hi-Tech a nova versão da máquina de impressão e marcação a laser QUAD Flex. Com uma mesa rotativa de alta produtividade e um canhão de grande potência, o mestre do jeans nos anos 70 pode conferir de perto toda a naturalidade e fidelidade da impressão nas peças.

Histórias de sucesso, empreendedorismo e muito conhecimento. Informações valiosas compartilhadas por quem tem sangue azul nas veias e não para de impulsionar toda a cadeia. Hi-Tech, MegaPolo, Canatiba, Tecnoblu, Audaces e Guia Jeans Wear: empresas que acreditam e investem para que este coração azul nunca pare de pulsar.

#DenimWeek2017  #SangueAzul  #Savethename

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.