INFRA-ESTRUTURA

Com infra estrutura dimensionada para produção em larga escala, nosso parque industrial possui maquinário e equipamentos de última geração. Nossas instalações possuem reatores próprios com células de fabricação para os inúmeros produtos de nossa linha de auxiliares e células de fabricação de corantes sulfurosos para toda a nossa linha de cores desta classe. Nossa unidade de processamentos sólidos é composta por misturadores, moinho e equipamentos auxiliares.

UNIDADE DE CORANTES SULFUROSOS

Solubilização de Corantes Sulfurosos.

UNIDADE DE REATORES MULTIPROPÓSITO

Síntese de Produção de Auxiliares.

UNIDADE DE MISTURADORES

Misturadores para Produção

em Geral.

UNIDADE DE MOINHO E TRITURADORES

Garantem Exatidão da Granulometria.

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, para tornar permanente a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. A Comissão Interna de Prevenção de acidentes atua diariamente dentro do parque fabril, para tornar mais seguro nosso ambiente de trabalho.

SUSTENTABILIDADE

Consciente das nossas responsabilidades e da preservação do ecossistema, nossa estrutura possui um setor totalmente direcionado a preservação da natureza. Parte dos investimentos é destinado ao tratamento  integral de todos os efluentes e resíduos sólidos provenientes do nosso parque fabril, antes de serem armazenados ou retornados ao meio  ambiente. Nossa Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) é a marca da atitude e comprometimento da Hi-Tech com o planeta.

LOGÍSTICA

ARMAZENAMENTO

Para armazenar mais de 1.000 itens para sete diferentes segmentos em variadas condições de estocagem, todos os produtos são acondicionados em embalagens especiais, totalmente desenvolvidas para serem resistentes e duráveis, agregando maior durabilidade na sua composição química.

• Mais de 1.000 Itens

• 7 Segmentos

• 20.000m² de Parque Fabril

• Ambiente Climatizado

DISTRIBUIÇÃO

Com uma frota própria de veículos, operando semanalmente em rotas pré-estabelecidas, atuamos em todo o Brasil e no exterior, através de uma filial e representantes espalhados pelo mundo.

12

Caminhões

40

Carros

15

Países

ROTA 100

ESPÍRITO SANTO

ROTA 110

MINAS GERAIS

ROTA 130

RIO DE JANEIRO

ROTA 140

ZONA DA MATA

ROTA 150

GOIÁS

ROTA 160

SÃO PAULO

ROTA 170

SANTA CATARINA

ROTA 170

RIO GRANDE DO SUL

ROTA 170

PARANÁ

ROTA 193

PIAUÍ

ROTA 193

MARANHÃO

ROTA 193

RIO GRANDE DO NORTE

ROTA 193

CEARÁ

ROTA 201

PERNAMBUCO

ROTA 201

BAHIA

ATENDIMENTO

Acompanhamos as demandas do mercado para atender todos os pedidos através da nossa central de telemarketing, um canal de comunicação amplo, rápido e seguro para esclarecimento de dúvidas. Nossa logística é aprimorada e gerenciada por computadores para garantir regularidade e pontualidade.

SUPORTE AO CLIENTE
ASSISTÊNCIA TÉCNICA DOS
EQUIPAMENTOS

Nosso atendimento é feito através de uma equipe preparada de técnicos para os equipamentos de alta tecnologia, que atuam dentro e fora da Hi-Tech. Nossa assistência técnica possui peças de reposição e atende as urgências dos clientes em todo o país.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA NOS
PROCESSOS QUÍMICOS

Suporte total para a correta aplicação dos produtos de acordo com os processos desenvolvidos para atingir os objetivos dos nossos clientes.

CONSULTORIA SOBRE
TENDÊNCIAS E MERCADO

Nossos consultores viajam antenados nas tendências do mundo da moda e trazem para o Brasil as informações necessárias para o desenvolvimento de receitas e produtos para atender todas as necessidades dos nossos clientes.

AMBIENTE DE TRABALHO

.

EQUIPE

O compromisso com nossos colaboradores é prioridade na Hi-Tech. Disponibilizamos transporte próprio e um ambiente de trabalho confortável.

TREINAMENTOS

Nossos colaboradores passam por treinamentos, workshops e reuniões para entregar excelência em todos os procedimentos, produtos e serviços.

ALIMENTAÇÃO

Toda a nossa equipe recebe alimentação balanceada em nosso refeitório, local de constantes elogios dos nossos clientes e visitantes.